Prazo de Entrega

O prazo de entrega dos produtos é composto de 10 + frete. O que isso significa?

LINHA VESTES: A partir da confirmação do pagamento, 10 dias úteis para confecção + frete escolhido

LINHA OROMOTORES E VIDA DIÁRIA: A partir da confirmação do pagamento, 7 dias úteis para despacho se o produto estiver disponível em estoque ou até 30 dias corridos para recebimento do produto em estoque + frete escolhido

LINHA CALÇADOS: A partir da confirmação do pagamento, 15 dias úteis para confecção + frete escolhido

Dentro dos primeiros 10 dias úteis, iniciados após a confirmação do pagamento, iremos atualizar o seu pedido, colher e analisar requisitos especiais (quando aplicável), encaminhar para o setor responsável, confeccionar ou separar, preparar para o despacho e então despachar. Nosso foco é prestar atenção aos mínimos detalhes dentro do menor tempo possível. Sempre que possível, tentamos superar expectativas e concluir nossas tarefas em um prazo menor que 10 dias.

Mas lembre-se amigo, se o seu produto depende de terceiros (por exemplo produtos importados podem levar até 30 dias para chegar no estoque, caso não esteja disponível a pronta-entrega) ou possui requisitos muito especiais (por exemplo body postural com abertura para gastrostomia), será mais difícil adiantar o processo. Aqui existe uma ressalva para o produto Sandália Ortopédica Orthocalce, que necessita de 15 dias uteis para confecção, mas também tende a superar expectativas sempre que possível. Concluído nosso processo, emitimos um código de rastreio e enviamos para o email cadastrado no pedido, automaticamente. Confira sua caixa de spam caso não o encontre.

Após o despacho, se inicia o prazo de frete. Isso quer dizer que o Amigo Panda entregou o seu produto para a empresa de frete que você selecionou no seu check out, e a partir daí o prazo  passa a ser fornecido por eles. Hoje em dia existe formas de frete mais baratas porém mais demoradas, e mais caras porém mais rápidas. A melhor forma vai de acordo com a necessidade de cada cliente.

Apesar da responsabilidade do entrega não ser da empresa Amigo Panda, prestamos todo o auxilio necessário para rastrear, intermediar e na maioria das vezes solucionar possíveis problemas de frete. Para isso conte conosco nos nossos canais de atendimento

Chat Online no Site
Telefone (19)3796-8684
Whatsapp (19)2660-0669
Email: contato@backup.amigopanda.com.br