Política de Troca

AMIGO,

“A loja dedica todos os esforços para produzir e/ou importar os melhores produtos para nossos amigos especias. Contudo, na grande maioria das vezes não nos conhecemos pessoalmente portanto divergências de ajuste e tamanho ou contratempos de avarias com o produto adquirido podem acontecer. Não se preocupem! Estaremos aqui para solucionar da melhor forma possível porque o mais importante para nós é o valor da nossa amizade.” – Amigo Panda

PROCEDIMENTO DE TROCA

  •  Confira o seu produto no ato do recebimento e teste-o em dias consecutivos dentro da primeira semana de recebimento. Não trocamos produtos já utilizados ou que foram danificados por má utilização ou má conservação. Caso não tenha gostado do seu produto, verifique a política de arrependimento.
  • Produtos de uso intenso e contínuo, como as Vestes Panda, sofrerão desgastes naturais de uso. Lembre-se que a compressão exige um grande tracionamento das fibras da malha e os velcros e a costura são intensamente manipulados, por isso é possível que eles apresentem avarias normais ao longo do tempo, como qualquer roupa de malha. A loja compromete-se em sempre utilizar os melhores recursos disponíveis no mercado para confeccionar os produtos oferecidos.
  • Os produtos importados são cuidadosamente selecionados e inspecionados pela Terapeuta Ocupacional responsável. Contudo eles podem sofrer avarias imperceptíveis por fora da embalagem. Por isso, confira seu produto assim que recebê-lo e comunique-nos imediatamente;
  • A troca gratuita é um benefício oferecido pelo Amigo Panda prezando a satisfação dos nossos cliente amigos. Devido as regras de logística estabelecidas com as empresas prestadoras do serviço, toda envio de troca somente será feito via frete econômico. O mesmo é valido para benefícios de frete grátis
  • O cliente deve recusar o recebimento do pedido caso a embalagem esteja aberta ou danificada.
  • Reclamações de troca DEVEM acontecer dentro de 07 dias após o recebimento do produto. Não oferecemos garantia após este período. Entendemos que múltiplos fatores podem ocasionar o desgaste da peça após o uso além deste período
  • Toda solicitação de troca, registro de avaria, divergência, defeito, extravio deve ser realizada através do e-mail contato@backup.amigopanda.com.br
  • Não emitimos código de postagem (código “pac”)

🔁 *Linha Vestes, Oromotores e Vida Diária:* O cliente deve enviar o produto de volta para Amigo Panda. Para isso basta colocar o produto dentro de um pacotinho juntamente com uma anotação com a troca/ajuste desejado, e se dirigir a agencia dos Correios mais próxima. A nota fiscal não precisa ser devolvida. Assim que recebermos, vamos te avisar que o produto chegou e já cuidar da sua troca ou ajuste. Enviaremos de volta para o mesmo endereço da compra, gratuitamente!

👉🏽 Avenida José Rocha Bonfim,214- Bloco Madri Sala 130 – Bairro Parque Santa Genebra – Campinas/SP – CEP 13080-650 A/C AMIGO PANDA

🔁 *Linha Calçados:* O cliente envia o produto de volta para a fábrica. Para isso basta colocar o produto dentro da caixa juntamente com uma anotação com a troca/ajuste desejado e dirigir-se a agencia dos Correios mais próxima. A Nota fiscal não precisa ser devolvida.  Assim que a fábrica receber o produto, será dado início a confecção do novo produto ou ajuste. Enviaremos de volta para o mesmo endereço da compra, gratuitamente!

👉🏽 Rua Paraná, 835 – Jardim Bethania, Franca – SP, 14401-348 A/C AMIGO PANDA

ARREPENDIMENTO

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza uma compra através de televendas ou loja virtual tem o direito a desistir da compra em até 7 dias após o recebimento do produto. Para realizar esta devolução, deve-se observar as seguintes condições:

  • A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de 07 dias corridos a contar do recebimento do produto;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso, com todos os acessórios e componentes (caso se aplique) e em perfeito estado de funcionamento;
  • Toda devolução deve ser comunicada através do e-mail contato@backup.amigopanda.com.br;
  • O produto deve ser devolvido ao remetente nos dados abaixo, em qualquer tipo de embalagem. Assim que recebido o produto, nossa equipe irá comunicar o cliente e recolher os dados para reembolso. O produto será inspecionado para garantir as condições de uso. O reembolso será feito através de crédito em conta ou reembolso no cartão de crédito em até 7 dias uteis após o recebimento do produto

Avenida José Rocha Bonfim,214- Bloco Madri Sala 130 – Bairro Parque Santa Genebra – Campinas/SP – CEP 13080-650 A/C AMIGO PANDA

Dúvidas? Entre em contato pelo (19)3796-8684